Ter feito a formação de coaching profissional junto ao instituto Internacional Japonês de Coaching foi um passo decisivo pra que algumas áreas da minha vida começassem a seguir o rumo que eu realmente queria.

A metodologia aliada a profissionais de excelência,criam um ambiente perfeito e seguro para o meu aprendizado. Um curso de coaching “vivo” onde tive experiências incríveis que fizeram com que me apaixonasse ainda mais por esse universo. O coahing nao mudou apenas a maneira a qual me relaciono com os outros a minha volta, mudou principalmente a maneira que me relaciono comigo mesma, e isso fez toda diferença. Criei coragem para tirar antigos sonhos da gaveta.

Quando vi minhas fotografias expostas no Nagoya Kokusai Center,junto a tantos outros artistas talentosos,não tive como não me lembrar do meu querido mestre Kotaro Tuji, e do primeiro contato que tive com o coaching.

Hoje caminho com passos mais firmes. A cada sessão realizada com meus clientes, a certeza que fiz a escolha certa, ao vê-los caminharem também com pessoas mais firmes em direção aos seus objetivos. Deixo aqui meu carinho e admiração por esses grandes mestres Kotaro Tuji e João Alexandre Borba e a todos profissionais do Instituto.

E a todos os conterrâneos ai no Brasil que estão tendo essa oportunidade de conhecer a fundo a metodologia do Instituto Internacional Japonês de Coaching, digo a vocês que deem o primeiro passo, porque na minha opinião nao ha outra maneira de aprender a desenvolver o coaching a não ser vivendo o coaching.

Um grande abraço.

Tatiane Maeji

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here