2. Porque o IJI Coaching

 

Por que o IJI Coaching

Com foco no futuro, de que apenas os qualificados permaneceram no mercado, estruturamos nossas formações com diferenciais precisos que em longo prazo trarão grandes benefícios.

Analisando o mercado de coaching no Brasil, percebemos uma grande quantidade de alunos de coaching que já completaram sua formação em coaching, entretanto, muitos continuam inseguros e sentindo-se despreparados para atuarem no mercado.

Muitos se formam em coaches, mas continuam se posicionando como alunos, necessitando cada vez mais de cursos que surgem a todo instante.

Com base nesse cenário, procuramos formas de trazer uma formação de coaching que realmente possa formar profissionais qualificados na prática e não apenas com títulos e certificados internacionais.

Com muita dedicação de pessoas que são coaches na prática, segue abaixo alguns dos motivos para você fazer uma formação no IJI Coaching:

1- No máximo 16 alunos por instrutor e staffs, para que haja realmente um ambiente sadio de aprendizagem.

2- As sessões realizadas pelos alunos durante a formação passam por supervisão e acompanhamento, o que proporciona maior segurança para futuros atendimentos.

3- Todos os instrutores são coaches que atuam realmente no mercado, na prática e não apenas coaches de sala de aula, desta forma podem trazer cases reais e esclarecer dúvidas técnicas e comportamentais que ocorrem em um processo de coaching.

4- Suporte pós-formação com dois webinários com a turma nos primeiros 30 dias como profissional.

5- Não utilizamos de sensacionalismo e nem de abuso do poder emocional em nossas formações, e sim conteúdo prático e eficaz que vão além de motivação momentânea.

6- O aluno recebe um guia passo a passo de ferramentas e técnicas que o auxiliam na preparação de seu projeto de marketing de como montar seu próprio negócio e atuar no mercado de coaching.

7- Durante a formação ainda leva de bônus, conhecimentos da cultura japonesa que mundialmente traz fundamentos extraordinários para sua formação em coaching.

 

Informativo

Se você já fez sua formação de coaching e ainda assim acha que está faltando alguma coisa para realmente atuar como um profissional, não hesite entre em contato sem compromisso, teremos o maior prazer em lhe ajudar.